Está disponível a milésima Skin de League of Legends!

Publicado por EPrepag em

Milésima Skin

Está disponível a milésima Skin de League of Legends!

Na última atualização do ano o League of Legends teve muito a celebrar. Considerado como melhor jogo para eSports e como melhor campeonato de eSportes de 2019 pelo Game Awards, o LoL fecha com chave de ouro o ano de seu décimo aniversário! Para completar a festa, a última atualização de 2019 chega trazendo a milésima skin do jogo e que vem com uma proposta pra lá de especial.

Assim como nos anos anteriores algumas skins tiveram sua renda revertida para organizações de caridade, a Riot Games resolveu que neste ano o evento ficaria por conta do lançamento da skin de número 1000: Karma Emissária da Luz. Durante a campanha beneficente deste ano, toda renda arrecadada pela venda da skin e seus itens relacionados será doada para o Fundo de Impacto Social da Riot Games na ImpactAssets.

O Fundo de Impacto Social da Riot Games é um fundo destinado para caridade e que permite a realização de investimentos em uma série de organizações globais que buscam soluções para alguns dos problemas mais alarmantes do mundo.

Parte das arrecadações terá destino definido pelos jogadores que nos três primeiros meses de 2020 poderão votar em causas sociais de sua região que julgam necessárias. As eleitas como mais importantes serão contempladas com a doação.

Os itens que participam desta ação ficam disponíveis no jogo do dia 12 de dezembro de 2019 à 13 de janeiro de 2020. Depois disso os itens sairão da loja do jogo mas poderão, futuramente, serem adquiridos na loja de gemas. Você pode conferir item a item na listagem abaixo:

  • Skin Karma Emissária da Luz
  • Cromas Karma Emissária da Luz
  • Conjunto Moldura Karma Emissária da Luz
  • Pacote Karma Emissária da Luz
  • Pacote Coração Karma Emissária da Luz
  • Emote “Só Amor”

Karma

Clique aqui para comprar RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *