Milhares de games do portal G2A agora pela E-Prepag

Publicado por EPrepag em

G2A E-PrepagMais uma grande parceria é iniciada pela E-Prepag: o Portal G2A, maior marketplace de games do mundo, agora passa a ser comercializado nos canais da E-Prepag através de PINs que são utilizados na carteira virtual G2A Wallet.

O modelo de marketplace para e-commerce, já vastamente difundido no Brasil e no mundo com empresas como Amazon, Submarino e Walmart funciona de forma que diversos fornecedores oferecem produtos em uma única plataforma/site de vendas. Agora este modelo também se consolida no mercado de games através da G2A, que tem cobertura global atendendo a clientes e parceiros em todo mundo. A variedade de fornecedores permite maior concorrência e benefício para o cliente final com melhores preços e condições de compras.

Outro ponto de destaque da G2A é o fato de seu portfolio oferecer milhares de games de sucesso, incluindo a plataforma Battlenet, da Blizzard, Eletronic Arts, clássicos como Counter Strike ou a própria Steam.

Para utilizar os créditos G2A vendidos pela E-Prepag, basta acessar a área G2A Wallet, e clicar em Adicionar Gift Card. Automaticamente o valor é convertido para o Euro, moeda em que será feito o pagamento final. Em caso de dúvidas, é só entrar em contato com a E-Prepag.

 

Confira alguns dos games que você encontra na G2A:

  • Battlenet: Overwatch, Diablo III, Starcraft 2, World of Warcraft
  • Games Origin: Fifa 17, Mass Effect, Battlefield, Titanfall 2, The Sims 4, Starwars
  • Steam: GTA V, CS:GO, CD-Keys, Resident Evil 7, entre muitos outros
  • PSN – Playstation store
  • Outras plataformas como Xbox, Gameforge, créditos iTunes, entre muitos outros produtos e serviços comercializados através de créditos

 

O Gift Card da G2A é válido apenas para contas de jogadores.


1 comentário

felipe · 25 de março de 2017 às 14:31

oi gente
gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *