International Wildcard All-Star 2016

Publicado por EPrepag em

O IWCA 2016 começa nesta quinta-feira (1), em Barcelona, na Espanha, e vai até domingo (4). Com oito times divididos entre equipes Fogo e Gelo disputando uma vaga para participar do All-Star mundial – que acontece entre os dias 8 e 11 de dezembro. A Riot construiu um site especial para centralizar agenda, pontuação e dúvidas frequentes para facilitar a comunicação e você não perder nenhuma emoção dos próximos dias.

Wildcard All-Star 2016

No All-Star (tanto mundial quanto no IWCA), os times são formados a partir dos votos que os jogadores fizeram no mês passado. O Brasil é um dos fortes concorrentes a passar de fase com o time de peso composto por Yang, Revolta, Kami, pbO e Dioud.

No IWCA serão utilizados quatro modos diferentes de jogos para definir o campeão: Summoner’s Rift normal (cada região disputará partidas 5v5), Um por Todos (cada time será composto por cinco cópias do mesmo campeão), Modo Assassinos (aqui é o 5v5 só de assassinos) e o Torneio 1 contra 1 (onde cada jogador disputará apenas contra um rival). Tudo contará ponto para decidir quem será o representante IWCA no All-Star.

International Wildcard All-Star (IWCA)
Clique aqui para conhecer o Site oficial
Quando: Do dia 1 ao dia 4 de dezembro
Horário: Partidas começam 10h horário de Brasília
Acompanhe a transmissão ao vivo com narração em português aqui!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *