League of Legends – Season Start

Publicado por EPrepag em

A temporada 2018 começou!

No dia 16 de janeiro de 2018, os jogadores já deram o primeiro passo na sua jornada.

Ranqueada

Como nas temporadas anteriores, sua classificação será redefinida no início da temporada: sua nova classificação se baseará no seu MMR atual e no seu desempenho nas 10 partidas de colocação.

No nível Desafiante, nós vamos retirar as restrições de ter que entrar na Ranqueada Solo/Duo sozinho. Observamos que os jogadores Desafiantes estavam enfrentando duos de nível Mestre com bastante frequência, o que acabava deixando a fila menos competitiva (embora essa não fosse a intenção original em 2016) e terminava prejudicando os duos dos escalões mais altos do nível Mestre por vencerem demais. Ficaremos de olho para observar como isso afetará a situação da fila ao longo das próximas semanas.

No final desta temporada, além da sua classificação, as recompensas das ranqueadas também exigirão nível de Honra 2 ou superior.

Honra

Assim como as ranqueadas, o sistema de Honra também é reiniciado no início da temporada. Os jogadores com níveis de Honra 3, 4 e 5 ganham uma vantagem proporcional ao nível, que você pode saber mais a respeito aqui. Depois disso, cabe a você lutar com Honra para continuar subindo de nível.

Em 2018, as recompensas de Honra serão concedidas a partir do nível 3.

… e muito mais

Com a nova temporada, você poderá mais uma vez ganhar baús Hextec para cada Campeão conseguindo nota S- ou acima no jogo.

> Site oficial League of Legends

> Encontre aqui o ponto de venda mais próximo


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *