Liga Brasileira de Free Fire faz sua estreia

Publicado por EPrepag em

Liga Brasileira

Liga Brasileira de Free Fire faz sua estreia

O primeiro final de semana de fevereiro foi marcado pela esperada estreia da Liga Brasileira de Free Fire. Os dois primeiros dias de LBFF rolaram nos estúdios da Garena, em São Paulo, e contaram com quedas emocionantes. Quer saber um pouco mais o que rolou? Confere aqui.

Foram disputadas um total de 12 quedas durante o final de semana, onde as 12 equipes da série A correram atrás do sonhado BOOYAH. As partidas foram disputadas alternando quedas no mapa Bermuda e Purgatório. Quem se deu bem foi a LOUD, que terminou o final de semana em primeira colocação na tabela depois de conquistar três vitórias no sábado e duas no domingo. Ao final, a equipe emplacou a marca de 283 pontos, ficando 50 a frente do segundo colocado.

Já no que diz respeito a segunda colocação da tabela, tivemos uma briga boa entre a RED Kalunga e o Team Liquid, ambos terminaram o final de semana com apenas 1 ponto de diferença sendo que a RED levou a melhor e ficou na segunda colocação.

Outra novidade nessa edição foi a estreia dos elencos de times como PRG, FURIA e Team Liquid, sendo que esta ultima organização virou notícia nos últimos dias depois de  contratar os ex-jogadores do B8.


LBFF

Agora se você está se perguntando por onde anda o Corinthians, não foi dessa vez que o Timão voltou ao topo. Mesmo com seu elenco estrelado a equipe não conseguiu se destacar no primeiro final de semana de partidas e, apesar de boas pontuações no sábado, terminaram o final de semana na nona colocação. A lanterna deste final de semana foi pra conta da Furia, que conquistou somente 104 pontos ao longo das quedas.

Com o novo formato, as partidas da LBFF passam a ser semanais, então prepare seu coração para curtir as emoções das quedas que acontecem no próximo final de semana.

 


Clique aqui para comprar Diamantes


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *