Point Blank | PBWC 2018 Brasil

Publicado por EPrepag em

Atiradores!

É oficial, a terceira edição do Point Blank World Challenge será sediada aqui no Brasil, em São Paulo!

As negociações para determinar o país onde rolariam os jogos começaram faz algum tempo, mas não podíamos nos manifestar sobre isso até ser confirmado com a desenvolvedora. Após um desempenho notável nas duas últimas edições, sendo campeões da primeira, eles concordaram que o Brasil era um país de muito potencial para sediar o evento.

Tá, mas o que muda com isso?

Na prática, as mudanças são sutis, mas importantíssimas. A primeira e mais importante é que agora vocês poderão ir assistir de perto o maior espetáculo de Point Blank ao vivo, ver apenas os melhores atiradores digladiando pelo título de melhores do mundo.

A segunda é que, por ser o país sede, o Brasil poderá ter dois times classificados para o PBWC. Com isso, tanto o campeão quanto o vice da Seletiva Brasileira do PBWC já estão com vaga garantida para o campeonato, se diferenciando apenas em qual grupo irá entrar na competição derradeira. Desta forma, o objetivo dos times passa a ser superar as semifinais e já estará dentro do mundial!

Em essência, o resto segue da mesma forma. As vagas para a seletiva serão distribuídas da mesma maneira, através do CNPB e de campeonatos de ligas parceiras, então fiquem ligados!

Também vale a pena dar aquela conferida na série Tiro, Porrada e Aula no site oficial, para não deixar passar nenhuma dica de como se tornar um jogador profissional!

E quando vai rolar?

Dia 19 e 20 de Maio!

Falaremos mais sobre toda essa mecânica e explicar o que vai rolar nessas datas nas próximas partes da coluna!

E onde vai ser?

O local ainda não foi confirmado.

> Site oficial

> Encontre o ponto de venda mais próximo de você

 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *