Pokémon GO: Prepare-se para encrenca!

Publicado por EPrepag em

Pokémon GO

Prepare-se para encrenca! Equipe Rocket chega ao Pokémon GO

“Prepare-se para encrenca! Encrenca em dobro!”. Se você é fã da saga Pokémon e do jogo Pokémon GO, já deve estar bem familiarizado com essa frase e também deve ter sentido falta dos vilões mais carismáticos do título no game mobile. Atendendo ao seu pedido, em uma série de atualizações e testes implementados desde o dia 23 de julho o Pokémon GO agora conta com a presença de Recrutas da Equipe GO Rocket.

Essa novidade segue o propósito do jogo, fazer os players se movimentarem e saírem à caça dos monstrinhos. A diferença é que ao fazer uma pausa em uma Poképarada você corre o risco de encontrar um Recruta da Equipe GO Rocket e ter a oportunidade de batalhar contra ele. Nesta batalha não será possível saber qual a formação da equipe adversária, ponto importante para escolher a sua equipe, mas preste atenção ao diálogo que aparece antes da tela de batalha, ele pode te dar pistas importantes sobre o tipo de Pokémon que compõe a equipe adversária.

Junto a Equipe GO Rocket, o jogo também recebeu a mecânica de Pokémon das Sombras e Pokémon Purificado. Por este motivo, com a grande quantidade de novas mecânicas de jogo, a fase de testes foi de grande importância para garantir que a ocorrência de bugs e mecânicas desequilibradas de jogo fossem minimizadas.

As atualizações tiveram um impacto positivo no jogo, surpreendendo até mesmo a equipe de criação do game. Com isso, podemos esperara mais Recrutas e batalhas épicas que nos farão reviver no jogo a emoção das batalhas Pokémon que acontecem no anime.

O Pokémon GO está disponível para download na Playstore e os itens disponibilizados na loja podem ser adquiridos com seus créditos Google Play. Não fique fora dessa batalha, abra espaço na sua mochila, aprimore seu visual e parta em sua jornada Pokémon.


Compre aqui seus créditos Google Play


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *