Novas Skins PROJETO chegam ao LOL

Publicado por EPrepag em

Projeto Irelia prestigio - 1140 x 395

Skins PROJETO chegam ao LOL na atualização 9.15

Junto a atualização 9.15, as novas Skins PROJETO chegam ao League of Legends retomando uma das temáticas preferidas dos jogadores.

Com visuais para Ashe, Ekko, Fiora, Jhin, Katarina, Leona, Lucian, Master Yi, Vayne, Vi, Yasuo e Zed, as Skins PROJETO tornaram-se uma das mais completas linhas de skin disponibilizadas no jogo. Hoje já é possível criar equipes completas com esta mesma temática para disputar uma batalha com trejeitos futuristas.

Cada uma das skins foi cuidadosamente pensada para combinar com o campeão. Elas respeitam os traços de personalidade e a história por trás deles, transmitindo suas características em um ambiente puramente tecnológico.

As Skins PROJETO chegam ao jogo no dia 1º de Agosto e os sortudos da vez foram os campeões Pyke, Jinx, Irelia, Warwick e Akali. Deixamos um destaque especial para a PROJETO: Irelia, que foi a escolhida para receber a edição de prestígio.













Previous
Next

Além das novas aparências , também serão disponibilizados cromas para deixar a aparência de seu personagem ainda mais aprimorada. 

Ainda não foi divulgado se as Skins PROJETO chegam acompanhadas de eventos com missões e itens exclusivos, mas em breve saberemos as vantagens de adquirir estes itens no período de seu lançamento.

Além das novidades referentes ao visual dos personagens, a atualização 9.15 vem repleta de nerfs e buffs que buscam tornar o ambiente de jogo cada vez mais equilibrado. Syndra, LeBlanc, Xerath e Lissandra foram alguns dos campeões que receberam buffs, enquanto Evelynn, Karma, Qiyana e Rumble foram os nerfados da vez.

Engana-se quem pensa que as mudanças ficam restritas ao modo de jogo tradicional, o Teamfight Tactics também receberá mudanças. Após conquistar espaço como um dos modos de jogo alternativo mais jogado, perdendo somente para o URF, foi anunciado que o TFT ficará permanentemente ativo, e contará com atualizações em ritmo parecido com as realizadas no modo normal de jogo.

Fique atento as atualizações e não perca a oportunidade de adquirir suas Skins PROJETO.


Clique aqui para comprar RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *