Surpreenda-se com o novo FPS: Zula

Publicado por EPrepag em

Zula é um jogo MMOFPS desenvolvido na Turquia pela desenvolvedora Madbyte. O jogo está sendo lançado no Brasil juntamente com a parceria da Xcloudgame.

Xcloudgame é um Publisher de jogos experiente no mercado Brasileiro, já com vários anos consolidado no mercado de jogos com títulos de sucesso como Blood Strike e Naruto.

Zula vai surpreender bastante os fãs de FPS pela sua qualidade gráfica e sua jogabilidade. Durante o jogo é possível perceber diversos aspectos da cultura Turca.
O FPS conta com diversos modos de jogo: procurado, bandeira, sabotagem e mata-mata. Cada modo tem seus objetivos e missões diferentes.

Customização de armas

Outro aspecto que chama bastante atenção é a questão da personalização das armas onde são mais de 4 mil acessórios disponíveis no jogo para poder personaliza-las. Podem colocar acessórios frontal, lateral, laser, silenciador e muitos skins diferentes.

Aprimoramento de armas

Além da personalização das armas outra função muito inovadora é que você pode aprimora-las para aumentar número de bala e potência. São diversos aspectos e combinações diferentes oferecidos para os jogadores testarem e se divertirem.
Além de dar um brilho a mais na arma, com um efeito tecnológico.

Comandos básicos

É muito fácil jogar Zula: os comandos são praticamente os mesmos da maioria dos FPS multiplayer que você encontra no mercado. Para movimentar o seu personagem, utilize as teclas W, A, S e D e o mouse para apontar sua arma e virar para os lados. O botão Ctrl serve para se abaixar e o Shift faz com que o personagem se mova lentamente, fazendo menos barulho.

Se você avistar algum inimigo, mire nele clique com o botão esquerdo do mouse para atirar. Se quiser uma mira mais certeira, clique com o botão direito do mouse. Ao contrário de muitos jogos, o modo de mira fica travado cada vez que você pressiona esse botão, e não apenas enquanto ele está sendo acionado. A qualquer momento você pode acessar o seu desempenho e dos outros jogadores da sala apertando a tecla Tab.

Para baixar jogo basta clicar aqui ou acesse o site do game para saber mais!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *