Whatsapp Business

Publicado por EPrepag em

O WhatsApp Business é um aplicativo dedicado para Android, que é gratuito para download, e foi desenvolvido para atender as necessidades de uma pequena empresa. O WhatsApp Business facilita a interação com os clientes, fornecendo ferramentas para automatizar, classificar e responder rapidamente a mensagens.

Ele permite que você tenha uma presença comercial no WhatsApp, se comunique de forma mais eficiente com seus clientes e também o ajudará a expandir seus negócios.

Se você tiver números de telefone pessoais e comerciais separados, você pode ter o WhatsApp Business e o WhatsApp instalados no mesmo telefone e registrá-los com diferentes números.

Além dos recursos disponíveis no WhatsApp, o WhatsApp Business inclui:


• Suporte para números fixos: Você pode utilizar o WhatsApp Business com um número de telefone fixo e seus clientes podem enviar mensagens para este número. Durante a verificação, selecione a opção “Me ligue” para receber o código por meio de uma chamada telefônica.

• Tenha o Whatsapp e Whatsapp Business no mesmo aparelho: Você pode usar o WhatsApp Business e o WhatsApp no mesmo telefone, mas cada aplicativo deve ter seu próprio número de telefone.

• Whatsapp Web: Você pode responder aos seus clientes de forma mais eficiente diretamente do navegador do seu computador.

O WhatsApp Business foi desenvolvido com base no WhatsApp e inclui todos os recursos que você já conhece e confia, tais como a capacidade de enviar arquivos de mídia, chamadas gratuitas*, mensagens internacionais gratuitas*, conversas em grupo, mensagens off-line e muito mais.

*Tarifas de dados poderão ser aplicadas. Entre em contato com sua operadora para saber detalhes.

Observação: ao recuperar seu backup de conversas do WhatsApp no WhatsApp Business, você não poderá recuperá-lo de volta para o WhatsApp. Se você quiser voltar, recomendamos que você copie o backup do WhatsApp de seu telefone para o computador antes de começar a usar o WhatsApp Business.


1 comentário

Sergio Rodrigo · 9 de fevereiro de 2018 às 18:18

Já estou utilizando …EQUIPE ONIX 😉

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *