A Era do Demônio no Metin 2

Publicado por EPrepag em

Prelúdio – O andarilho do limbo

PrelúdioO que movia esta criatura que vagava pelo negrume era o fato de ser o melhor, coletando os crânios de seus abates e utilizando como troféu, fixando os restos putrefez dos corpos sem vida em sua vestimenta. O cheiro de morte acompanhava o campeão das sombras por onde ele passava.
A história diz que Gahnasel meditou por cem anos em busca de um contato, até que a imagem de um grande dragão apareceu em sua mente simultaneamente com um forte rugido. Ao abrir seus olhos Gahnasel se viu em uma floresta, com uma forte luz batendo sem seu rosto. Ele havia conseguido atravessar a barreira das dimensões, agora tinha um lugar novo para caçar novas vítimas.

Ato 1 – O demônio te tem nas mãos

Metin2Uma certa noite de lua cheia, em uma pequena vila mais ao sul, em uma casa simples morava uma jovem artesã, que vivia uma vida pacata e calma. Porém mal sabia a moça que ela seria a próxima vítima de Gahnasel naquela noite.
O lorde das trevas agora almejava assustar suas vítimas antes de trucidá-las, e com a jovem isso não seria diferente.
A moça estava repousando em sua cama quando a temperatura em seu quarto começou a cair, o frio tomava conta de sua casa, o incomodo fez com que ela acordasse trêmula, ainda meio dormindo ela se levantou de sua cama e caminhou até a janela para ver se estava fechada. Nesse exato momento a porta de se quarto se fechou sozinha e a escuridão começou a tomar conta do quarto. A luz da lua cheia não ajudava muito na visão e o breu começou a fazer a jovem respirar ofegante. Um forte cheiro de morte começou a invadir seu quarto. Pouco a pouco o lorde das trevas começou a sair do espelho negro e a entrar no quarto da jovem, flutuando lentamente antes de se aproximar do chão. Ele se encaminhou em direção a jovem enquanto arrastava sua foice pelo chão de madeira do quarto.
Num movimento rápido segurou a moça pelo pescoço retirando-a do chão. A jovem se debatia devido a falta de ar, e utilizava as duas mãos para tentar soltar as garras frias do demônio de sua garganta. Gahnasel largou-a no chão e com um golpe rápido passou sua foice no pescoço da garota, decapitando-a.
No dia seguinte, o pai da jovem, um poderoso xamã da vila foi lhe fazer uma visita.
Ele podia sentir os resquícios de magia negra pelo cômodo, e sabia exatamente quem havia feito aquilo com sua amada filha.
O velho pai não conseguia pensar em outra coisa a não ser vingança. O ódio tomou conta de seu corpo e ele estava determinado a confrontar o lorde das trevas. Em conjunto com seu clã de xamãs o pai arquitetou um plano para se livrar do demônio que trazia a morte. Ele e seus homens partiram para uma caverna que se localizava na floresta mais próxima.
Gahnasel começou a sentir a magia que emanava do chão, seus movimentos começavam a ficar lentos, seu corpo pesado, sentia-se mais fraco, sua foice começou a ficar mais e mais pesada e ele lentamente foi tocando o chão. O semblante em seu rosto começou a mudar, era possível contemplar a preocupação em seu olhar, ele havia sido pego de surpresa. Ele havia sido preso.
O clã deixou a caverna enquanto Gahnasel caia em amargura por ter sido passado para trás por um reles mortal. “Eu vou sair daqui” repetia ele pra si mesmo, enquanto olhava seu reflexo na lâmina de sua foice.
E realmente ele sairia dali, mas não naquele momento.

Ato 2 – A sombra do herói

Metin 2Lá estava o demônio, sentado no centro do selo, aguardando. Os músculos estavam atrofiados, era possível sentir o odor de morte ainda mais forte, sua voz estava baixa e sua respiração era lenta e feita com muita dificuldade. O príncipe das trevas não conseguia mais carregar sua foice, esta agora estava fincada no solo da caverna, e não passava de uma decoração para Gahnasel.
Ele ficou nesse estado de aguardo por 30 anos, até que aconteceu: o grande dragão celeste enlouqueceu e começou a enviar as Metins para a terra. Pedras místicas que enlouqueciam os seres que estavam próximos fossem animais, humanos ou até monstros.
Gahnasel sentiu a mudança na atmosfera, ele conseguiu sentir sua força retornar, ele agora podia segurar sua foice. Começou a levitar novamente, sua respiração estava normal, ele se sentia forte mais uma vez. Agora que estava potente novamente, o demônio começou a mandar uma espécie de sinal para fora da caverna, algo que atraísse algum humano, ele emanava sua voz pelas aldeias onde apenas os mais puros de coração poderiam escutar. Em suas falas ele prometia riquezas, fama e poder. Bastava ir até a caverna e derrotar o demônio que lá dentro estava.
Não demorou muito e um guerreiro apareceu.
Ao entrar na sala, viu a figura pavorosa de um ser com chifres e uma enorme foice, o herói nunca havia sentido tanto medo em toda a sua vida.
O demônio se ergueu em uma pose imponente, ele pairava sobre o chão da sala, seu olhar era sanguinário e era possível vê-lo babando de vontade de matar o guerreiro.
Não houve tempo para apresentações, o lorde já partiu para cima do herói, que em um movimento rápido sacou sua espada e conseguiu atravessar sua lâmina por dentro do demônio.Nesse momento o guerreiro sentiu uma mão fria apoiando calmamente em seu ombro, era o demônio com um semblante extremamente pacífico.
Gahnasel havia planejado tudo, a atração, o corte em seu peito e seus modos de fugir dali.
Agora que ele era um humano ele poderia sair daquele lugar que tanto lhe segurava. Mas antes ele precisava de mais poder. De dentro do corpo demoníaco ele retirou um cristal roxo que emanava maldade, apenas a presença daquilo causava mal estar em quem estivesse próximo.
O guerreiro agora possuído pegou o cristal em uma mão, e na outra segurou sua foice. Abandonando o seu antigo corpo para trás ele se virou para fora da caverna, estava livre, mas sabia muito bem o que tinha que fazer, ele queria colocar toda uma nação em guerra.

Ato Final – O homem que corrompeu o império

Metin 2O corpo possuído se aproximava de uma vila, consigo a sua foice e o cristal roxo que emanava o caos. Com um saco de joias preciosas ele entrou na ferraria e se aproximou do ferreiro que ali estava.
“Eu quero uma adaga, feita com esse cristal” junto com sua fala ele arremessou o saco repleto de joias. Os olhos do ferreiro se encantaram, sua ganância falou mais alto e ele aceitou a proposta.
Já com a adaga em mãos, a criatura em corpo de humano saiu da ferraria e partiu em direção a capital do império.
No centro da capital estava o imperador, um homem direito, centrado e justo. Admirado por todos pela sua sabedoria e senso de justiça.
Gahnasel se aproximava da multidão, lentamente. Em um momento de deslize dos seguranças ele avançou para cima do imperador, porém os homens do imperador começam a segurá-lo. Começa uma briga, o imperador é rodeado por seus seguranças e começa a ser retirado dali.
Em um momento de frieza Gahnasel arremessa sua adaga em direção ao imperador. O arremesso é certeiro justo nas costas e o imperador cai agonizando.
O cristal começou a se espalhar pelo corpo do imperador, retirando toda sua vida. Era possível ver o corpo do velho homem estremecer, e pouco a pouco gangrenar.
Gahnasel sorriu, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa sentiu uma espada atravessando o seu peito. Era um dos seguranças totalmente raivoso pelo o que havia acontecido. Gahnasel não sentiu dor alguma, só sentiu que aquele corpo não estava mais com vida, e pouco a pouco fechou os olhos e caiu no chão.

Para saber mais, clique aqui!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *