Chegou a hora de mais um teste do Clash Beta!

Publicado por EPrepag em

Clash

Chegou a hora de mais um teste do Clash Beta!

Se você jogou o Clash em outras oportunidades, agora pode se animar de novo. Chegou a hora de mais um teste do Clash Beta! O testes, que dessa vez acontece em escala global, será o maior até o momento. Para participar você deverá se inscrever a partir do dia 02 de Dezembro, lembrando que as partidas acontecem nos dias 7 e 8 com fase de confirmação às 18 horas. A segunda parte do teste acontece nos dias 14 e 15 de Dezembro.

Para participar você não precisa se preocupar com restrições de honra, mas precisa obter um bilhete do clash e ter sua conta vinculada a um celular. Além disso, sua conta precisa possuir nível mínimo 30 e ter completado a MD10 em ao menos uma fila ranqueada em Summoner’s Rift.

Cada equipe é composta por 1 capitão, responsável por adicionar e remover membros do time, bem como definir nome e logo da equipe. Ainda não é possível utilizar a substituição de jogadores, dessa forma é preciso que todos os participantes tenham certeza de que vão conseguir jogar na hora do torneio. O capitão também é responsável por realizar todos os banimentos.

Para garantir que tudo corra bem, todos os campeões estão habilitados nas partidas do Clash e caso você não selecione um campeão, o jogo selecionará um campeão aleatório para você. Além disso, pausas e remake não são permitidos. Caso a partida ultrapasse os 60 minutos, a Morte Súbita será ativada.

Quanto melhor sua colocação, maior será a sua premiação que vai desde bônus de EXP até fragmentos de skins e skins permanentes. Vale lembrar que o Clash de League of Legends está em fase de testes há algum tempo e que estamos cada vez mais próximos de ver essa nova mecânica em pleno funcionamento no jogo.


Clique aqui para comprar RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *