Principais momentos, anúncios e atualizações de 2019!

Publicado por EPrepag em

Eventos e lançamentos

Retrospectiva 2019: principais momentos, anúncios e atualizações!

Chegamos a última postagem da nossa série sobre o que rolou de bom no mundo dos games no ano de 2019. Hoje vamos relembrar os grandes anúncios, atualizações e momentos que marcaram o mundo dos jogos ao longo desse ano. Vamos passar por atualizações de conteúdos, grandes mudanças nos jogos e até mesmo eventos que aconteceram pela primeira vez em terras brasileiras. Tá curioso? Continue lendo.

10 anos de Lolzinho

Em 2019 a Riot Games comemorou os 10 anos de League of Legends. Dentre os principais anúncios realizados para comemorar essa marca temos a presença de novos jogos que se passam no universo do LOL mas que fogem da mecânica dos MOBAs e passam a clássicos como jogos de carta (TCGs), shooters (FPS) e até mesmo um MMO RPG. Mas o que chamou mesmo a atenção dos jogadores foi a versão mobile de League of Legends que está para chegar no ano que vem. Os anúncios estão sendo realizados aos poucos e a cada novo evento temos uma novidade da Riot para impactar a comunidade de jogadores e fãs de League of Legends.

Lançamento do Teamfight Tactics

Mudando completamente tudo aquilo que conhecemos sobre a forma de jogar LoL o Teamfight Tactics, ou TFT, chegou para marcar o início das mudanças, e novidades, no jogo. Este modo consiste basicamente em uma batalha de estratégias baseada por turnos. Disponível dentro de League of Legends, o TFT possui uma fila ranqueada e mecânica de jogo própria e promete grandes emoções para os jogadores.

Habbo 2020

Com a mudança de navegadores como Chrome e Firefox, os jogos e aplicativos em Flash deixarão de rodar e precisarão de uma grande atualização no próximo ano. Por esse motivo o Habbo passará por uma reformulação em sua interface e em 2020 contará com novas funcionalidades na tela além de um novo visual sem perder a identidade. O Habbo 2020 foi anunciado recentemente e está em fase de desenvolvimento.

Habbo

Dj Alok vira personagem de Free Fire

A parceria entre o DJ Alok e o game Free Fire deu o que falar. Além de ser responsável pela música que embalou o campeonato mundial do game, o DJ também teve a oportunidade de se tornar um personagem do emblemático jogo. Agora é possível adquirir o personagem que leva o nome, e visual do DJ, dentro do game e além de aproveitar suas skills de cura garantir o auxilio à pessoas necessitadas. Isso mesmo, parte da renda adquirida com as vendas do personagem são destinadas à instituições de caridade indicadas pelo próprio DJ.

Brasil Game Show

Como já é tradição, outubro foi o mês da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina. Este ano, além de contar com stands interativos e os maiores lançamentos da PlayStation e Xbox, a feira também foi palco da CFS Invitational. O torneio de Cross Fire aconteceu no dia 12 de outubro e corou a equipe brasileira da Vincit Gaming como grande campeã

Lords Fest Brasil

Para fechar essa retrospectiva com chave de ouro, em setembro de 2019 o Brasil recebeu sua primeira edição da Lords Fest! O evento contou com a presença de jogadores do game Lords Mobile, influenciadores e patrocinadores que promoveram uma tarde repleta de diversões e surpresas para todos os presentes. A E-Prepag marcou presença nessa festa e ainda presenteou 10 jogadores com pins Google Play.

É, 2019 realmente foi um ano agitado para os fãs de jogos. Esperamos que 2020 venha cheio de novidades e com mais campeonatos e eventos alucinantes. Prontos para avançar para a próxima fase?


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *