O TFT mudou, saiba mais sobre a Ascenção dos Elementos!

Publicado por EPrepag em

TFT

O TFT mudou, saiba mais sobre a Ascenção dos Elementos!

Com a nova atualização do League of Legends e se preparando para próxima temporada, o TFT mudou e recebeu novas mecânicas de jogo. A nova season, que recebeu o nome de “Ascenção dos Elementos”, já está no jogo com um novo pack de campeões e mecânicas diversificadas onde o próprio terro pode ajudar, ou atrapalhar, sua composição. Essa atualização marca o final da fase beta do Teamfight Tactics.

Para entender sobre essa nova fase do jogo, primeiro você deverá esquecer, quase, tudo que sabe sobre o TFT. A atualização mudou completamente os campeões, classes e origens. Antes os campeões eram categorizados por sua origem, como yordle, glacial, vastinata e hextec. Agora eles são categorizados de acordo com os elementos.

Divididos entre: cristal, deserto, elétrico, glacial, inferno, luz, aço, montanha, oceano, veneno, sombra, vento e bosque, a premissa do jogo permanece a mesma. Basta posicionar campeões de um mesmo Elemento para habilitar efeitos específicos, e únicos, de cada Elemento.

Além disso, também é possível fazer uma combinação de classes, sendo elas: alquimista, assassino, Avatar, berserker, mestre das lâminas, invocador, druida, mago, místico, predador, patrulheiro e vigia.

Para permitir uma quantidade maior de composições o número total de campeões no TFT aumentou. Já é possível contar com Diana, Neeko, Ivern, Jax, Lux, Singed, Ornn, Nasus e muitos outros personagens no jogo. Lembrando que a quantidade de personagens disponíveis por tier também foi alterada para deixar as equipes cada vez mais diversificadas. Então sempre se lembre de prestar atenção na composição dos times inimigos para poder montar a sua sem ficar esperando ansiosamente aquele Braun que nunca vem.

Tá achando pouco? Então pera ai que tem mais.

Os itens também mudaram e agora monstros da selva que aparecem entre uma fase e outra de combate garantem mais bônus. Além disso, o campo agora conta com 4 fileiras posicionáveis ao invés de três.

E para seguir no ritmo das Skins True Damage, as Pequenas Lendas True Damage também ficarão disponíveis no jogo neste final de semana, após a abertura da final do Mundial de League of Legends.


Clique aqui para comprar RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *